2 de setembro de 2013

7 acessórios que turbinam as madeixas!

Não é de hoje que as mulheres enfeitam suas cabeças com os mais diversos acessórios. Alguns tem origens sociais e culturais bem distantes, mas que de alguma forma suas tendências perduraram até os dias de hoje. 

Eles são ideais para aquelas meninas, que assim como eu, são péssimas no quesito penteados - é só colocar e bum, está pronto! Por isso fiz uma seleção com 7 tipos de acessórios para usar no dia-a-dia e mudar o visual das madeixas.
1) Turbantes: O acessório que apareceu com tudo no inverno 2013 e promete permanecer algumas estações a frente. Suas texturas e estampas também fazem grande diferença, no inverno aposte no veludo e cores frias como: vinho, preto, verde musgo e no verão aposte na seda e em cores fresh, como: azul piscina, amarelo, laranja, rosa chock. 

Acho que dentre todos, é o que ganha mais destaque no cabelo. É ousado, estiloso e dá aquele up na produção. Clique aqui e aprenda como fazer!

2) Tiaras: As mais encontradas e acessíveis por ai. Seus modelos são os mais diversos, com tachas, spikes, perólas, renda, pedrarias e podem ser aderidas em qualquer penteado (coques, topetes, com a franja solta...) além de que, no dia-a-dia são os mais indicados por não exigir grandes esforços. 

3) Broches: Eles são super fofos e podem ser colocados na lateral do cabelo, enfeitando um penteado ou apenas dando um toque. Assim como as tiaras são fáceis de usar e tem em seus mais diversos modelos. 

4) Bandanas: Em cada amarração ganha um estilo e tom diferente, você pode brincar com os nós, as cores e estampas. Clique aqui e aprenda várias formas de usar.
5) Gorros: Um acessório atemporal. Muitas vezes são tidos como salva-hair, sim aqueles dias que o cabelo acordou de mau humor ou está sujo e não tem tempo de lavar. No inverno invista nos modelos em lã e no verão no crochê. 

6) Chapéus: De um tempo pra cá suas funções mudaram muito, ganhou versões originais e cheias de estilo. Aos poucos tem quebrado os preconceitos e muitas mulheres já aderiram ao acessório. 

7) Lenços: O mais versátil de usar. Acrescente nas tranças, ou dando um laço no rabo-de-cavalo, fazendo laços nos coques, terminando uma trança, cobrindo todo o cabelo. Clique aqui e veja várias versões de uso.

Bom meninas, espero que tenham gostado e consigam adaptar as suas versões. Big beijo e até a próxima s2

Um comentário:

  1. Olá Karen, acho um charme estes acessórios, amei as dicas... primeira vez por aqui e posso falar? temos muitas coisas em comum na personalidade, bom saber que vc reconhece o amor de Deus na sua vida! beijos linda ;)

    Lu ficou muito linda estas fotos, cara adorei ;)

    Bjus

    BLOG ACESSO FEMININO

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima