5 de janeiro de 2013

DIY Bleached Shorts

Já viu por ai os famosos bleached shorts? São aqueles manchadinhos que as lojas adoram vender. Essa moda veio tanto em shorts como em calças!

Estava andando pelo shopping e vi vários modelos com a tendência na Planet Girl e M.Oficcer então resolvi eu mesma customizar meu short, peguei um super sem graça pra ver no que dava, o resultado? apaixonei *-* E foi super fácil, quer aprender?


Tudo que você vai precisar é de um short, um borrifador de água (pode ser aqueles de passar roupa :x), uma escova de dente bem velha e água sanitária (meio copo)
Primeiro passo: coloque um pouco de água sanitária dentro do borrifador e passe por todo short. Espere por 20 minutos até ele ter uma cara de jeans desgastado. 
Fique perto e observe se precisa dar mais borrifadas no short! 

Segundo passo: A escova de dente precisa ser velha pois as cerdas estão mais abertas assim dará um resultado mais natural e bonito. Mergulhe a escova na água sanitária e vá passando por todo short, pode dar umas "esfregadas" para ficar mais manchado. Deixe 30 minutos! 

Último passo: Lave de preferência na mão até sair todo produto e não esqueça do amaciante para deixar o jeans mais macio. 

* Você pode rasgar, desfiar as pontas e até aplicar spikes para dar mais estilo. Eu deixei ele assim mais compridinho porque estava querendo um short pra usar com salto! No mesmo dia em que secou já fui usar ele *-* Olhem a produção! 
Prontinho, agora você já pode abusar da hype e se gabar da arte :)

Um comentário:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima