14 de abril de 2012

Cupcakes Fashionistas

Olá meninas, hoje temos um assunto super interessante aqui no blog. Porque não é bem uma parceria dessas comuns, mistura o misterio do sabor com o estilo! Mas como é isso? Eu e minha amiga Marina nos juntamos para montar algo delícioso e estiloso pra vocês (:


É a representação de looks hypes em lindos e deliciosos cupcakes (: Vamos ver como ficou as tendências nesses bolinhos?
Começando com o modelo casulo de plumas da Osklen no desfile da São Paulo Fashion Week, a retratação das tendências na culinária ficou super legal. Até o decote coração do vestido ela pós no cupcake - super fofo né, e as plumas? nem se fala **
O segundo look, apareceu no desfile da Juliana Jabour no SPFW, com tendências reinantes no nosso inverno: o peplum, babados, transparência e gola boneca! Olha que lindo no cupcake **
E por último o vestido casulo e super colorido da Neon, também no São Paulo Fashion Week! Gente diz se isso não são umas gostosuras de comer?


A Marina vocês já conhecem por aqui, afinal ela que fez meu bolo de aniversario lembram? Ela é super caprichosa e nota 1.000 na cozinha. Devo admitir que não esperava uma retratação tão real da moda nesses bolinhos fofos ˆˆ


Poder juntar duas coisas que todo mundo gosta, moda e sabor foi realmente um encantamento - hmmmm já sinto cheiro de combinação perfeita :9 

9 comentários:

  1. Adorei as combinações e fiquei com água na boca =p


    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona, já sigo teu blog, e adoroooo seus looks do dia, mas você ainda não me segue, mimimi
    fearlessim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, os dois, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E muito legal essa moda de Cupcakes.
    Eu adorei seu blog.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    participa do sorteio no meu blog! É super fácil e acho que você vai curtir os prêmios!
    Parabéns pelo blog!
    =)
    Beijão!

    http://papode-mulher.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-voce-e-papo-de-mulher.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei o primeiro e o terceiro, que liiindos! Chega me deu fome agora haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa amo cupcakes,ate me arrisco fazer uns em biscuits kkk nas folgas é claro kkk
    mundinhodellas.blogspot.com.br
    esta rolando um sorteio no blog, Participa!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Quase morri lembrando de um Cupcake delicioso q comi no tatuapé uma vez *-*

    Bjsss
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima