11 de março de 2012

Como rasgar seu jeans




Jeans é, sem dúvida, a peça que mais dura no nosso guarda-roupa. Ele sempre combina com nossas blusas e nos ajudam nas piores horas (quando não temos N-A-D-A para usar). Quando surgiu a moda do jeans rasgado ele ficou ainda mais estiloso e consequentemente mais caro --' aquele lance de quanto mais desgastado mais moderno.


Então a Aninha me pediu um post ensinando como deixar seu jeans rasgadinho. E hoje eu vou mostrar como fazer exatamente isso. E vai para todas meninas que também querem acompanhar essa moda sem ter que gastar muito! Vamos a reforma?

MATERIAL
- Calça jeans (de preferência desgastada)
- Tesoura
- Lixa (bem áspera)

COMO FAZER
Primeiro decida aonde você quer rasgar seu jeans (escolha os lugares em que tem pontos de pressão como: bumbum, quadril, joelho e bolsos) 1

E agora podemos começar, com a tesoura, faça um corte pequeno no centro de onde você quer que fique o rasgadinho 3 Pegue a lixa e esfregue bem aonde você quer rasgar 4 até ficar do tamanho que você quer 

Depois é só lavar, de preferência umas duas vezes para ficar bonito e moldado os rasgos! 5

PS: Se você quer uma calça jeans ainda mais elaborada e transformada você pode clarear o jeans na região dos rasgos com uma colher de chá com água sanitária *.* aplique e deixe agir por uns 30 minutos (vá observando a cor que está ficando para saber a hora certa de tirar, porque nem sempre é realmente 30 minutos)

E pronto agora é só usar e mostrar a todos suas criação! É bom fazer com jeans que já está surrado e sem graça para modificar e ganhar uma peça de vitrine (: 

Aqui vão algumas fotos pra vocês ficarem mais inspiradas e terem idéias 
E aqui eu vou mostrar mais uma forma de fazer uma calça jeans rasgada de maneira diferente:
- Se você nunca rasgou sua calça, comece com pequenos cortes com a tesoura para conseguir moldar e controlar o rasgo. Lembrando que depois ele sempre folga e abre mais ok? 

Amores gostaram? Super fácinho né? Sabem fazer de outro jeito? comentem e vamos aprender juntos ˆˆ 

12 comentários:

  1. Eu acho bonito, mas não consigo usar. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz varias vezes mais nunca saiu como devia :/



    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só de pensar já da dó da calça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,até na rora de comprar eu escolho e se tiver desgastado eu deixo de comprar,pois sei que vou lavar e vai rasgar mais,sou chataaaaaa!Mais sei lá parece roupa velha eu não tenho coragem de fazer não kkkkkkkkk!

    http://felinas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Otima dica flor,vou tentar fazer isso na minhas calças dins!!
    Parabens pelo blogg!
    Já estou seguindo.
    Se puder segue de volta?
    www.kaslley-teen.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem legal *_*
    Quando mais novinha tentei fazer e não deu muito certo rs
    Vou tentar agora seguindo as dicas,
    big beijo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho super legal calça jeans rasgada, além de ficar lindo né! mais acho que se eu fizer isso com uma calça minha, minha mãe me bate KKKKKK Mais adorei post, realmente muito bom!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro fazer isso com as minhas calças! Fica muito mais bonito, né? ahahaha
    Beijinhos, flor!
    http://todomundotemumlado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jeans realmente ajuda muito,eu jah tive uma calça nesse estilo e acho bem legal!

    Quando for customizar uma calça vou seguir essas dicas!

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Legal a dica, mas não tenho a coragem de fazer isso com minha calça. Tenho medo de não gostar depois. Adorei o blog, já estou seguindo!
    beijos!

    http://lindaefloriida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. mais qual e a lixa que devemos usar !@#$%¨&*()_+{`^}::

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima