6 de dezembro de 2011

É pra lá que eu vou ...

Como a maioria sabe eu morei em Natal - RN por 11 anos, e atualmente estou em Brasília. Porém todos os anos eu passo férias em Natal, sem falta. 
E esse ano não será nada diferente, estou indo pra lá hoje e só volto em fevereiro. Serão 2 meses na cidade que pra mim, sempre será minha casa verdadeira.  
Essa é a praia de Ponta Negra, onde eu costumo ficar. Mas sempre visito todas as praias, apesar de ter essa como minha favoritinha (: 
Já estou quase sentindo o cheiro da praia, o gostinho de carangueijo e uma felicidade incontrolavel  de rever meus amigos :3

Mas eu não vou ficar nem um pouquinho longe de vocês, pelo contrario meu macbook e meu ipod também embarcarão no vôo hahaha :x Para estar conectada com vocês o tempo todo (: E aqui no blog nada mudará, postarei com a mesma freqüência mostrando pra vocês tudo que esta rolando no mundo da moda, tendências, beleza, curiosidades e super dicas :D 

Vocês podem acompanhar toda a minha viagem e o que eu to fazendo pelo twitter (então segue ai) e algumas fotos da viagem serão postadas na página do facebook (curti ai). Assim ficaremos ainda mais conectados **

Quando estiver chegando perto de janeiro eu vou preparar um post especial aqui no blog, ensinando como arrumar sua mala para uma viagem! Entre outros posts supresinhas :x

Aqui uma fotinha da minha última viagem pra lá. Minha tentativa de surf frustada, só deu pra foto e ainda mal :x 
Também olha o biquini que a criança vai, só se for pra pedir pra ficar pelada em cima de uma onda - kkkk! Esse que esta colocando a cordinha em mim é meu irmão lindo ** Quem sabe eu não tente mais uma vez? ... hahaha 

#FICADICA: O tempo estava muito feio, porque eu fui em Julho, não recomendo pra ninguém - lá chove muito mas faz um solzão depois, porém não é legal pra quem quer curtir bastante a praia! 

Se você também vai para Natal e quer dicas e sugestões dos melhores lugares é so me enviar um e-mail aqui, será um prazer ajudar. E claro se me ver, pode falar comigo será muito bom conhecer mais de perto meus leitores (: 

É isso gente, estou indo pra lá hoje ás 21h, assim que chegar twitto para vocês! Um grande beijo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima