30 de setembro de 2011

Para sempre All Star

  All star, o tênis mais comprado do mundo. Bom, bonito e barato: se adequa perfeitamente ao nosso dia-a-dia. Mas ha algum tempo que eles conquistaram outros momentos e ocasiões, eles já passaram de um simples de um dia de aula para festas usados ate mesmo pelos famosos! 
Já se foi o tempo em que all star era coisa de pobre, hoje esse tênis faz parte do mundo da moda! Descolados e confortáveis, perfeito para qualquer lugar! Mas cuidado se você ainda não é um famoso, hahahaha, então pegue leve na hora de montar sua composição ;9



  O bom do all star é que com esse par, você pode criar várias composições, como essa modelo da FARM.  Ela esta com dois all star, um amarelo de cano médio e outro metal, também de cano médio. Eu gosto bastante do metalizado pois é bem moderno e lhe dá várias composições sendo elas diurnas ou noturnas!

- Caso você tenha um metalizado, é bem legal você usar uma jaqueta da mesma cor, fica super glam! Essa junção é perfeita para uma balada. 
Uma peça indispensável para um guarda-roupa masculino? Tênis. Por isso os all star são bem mais aproveitados pelos homens. O bom é que o all star tem estilo e faz sua roupa ficar mais descolada e moderna! Pode ser usado com roupas simples ou com roupas mais formais e incrementadas, como a maioria dos homens na foto, que usam com: um blazer, uma jaqueta de couro, swetter ...
 Leighton Meester que faz a personagem Blair do seriado Gossip Girl traz a certeza que pode ser montado looks para várias ocasiões. Ordem de fotos: 

01) Um vestido nude + jaqueta de couro combinando com o all star preto de cano medio! Perfeito para uma ocasião noturna
02) Com uma saia coral rodada e uma blusa básica branca, perfeito para um look diurno
03) A terceira foto tem a possibilidade de usar como algo mais casual, e também mais formal! A saia de cintura alta preta, traz essa versatilidade.
Uma calça jeans, blusa de manga comprida e claro um all star = combinação perfeita. Se você quiser use também alguns acessórios, como pulseiras de couro ou um relógio! 
  Ja que a moda é colorir ... dê asas a sua imaginação! Eu adorei esse look, pois ela usa uma saia de cintura alta por dentro (com aquela dica que eu dei pra vocês na matéria sobre saias) com uma blusa mais folgadinha bem colorida por fora, e um cinto para enfeitar e seu all star meio cinza/azul! 
Uma roupa simples e sem medo de errar.
O short boyfriend super descolado, uma blusinha folgada com um all star verde florescente para as mais ousadas
Modelos mais incrementados e perfeito para ocasiões de noite. Esse tênis dá pra você usar com o que quiser, blusas xadrez também fica legal! 
Esse all star diferente é super lindo, com essas tiras em cima! A maioria das meninas gostam de usar all star de cano médio com calças legguins também fica super legal.

Diversos
* O meu favorito, com tachinhas! Super na moda 
  Se tiver coragem e souber fazer, compre um all star de uma cor como: branca, bege, ou uma cor que você queira como plano de fundo e pinte, invente, desenhe, faça desenhos com uma linha de costurar! Fica bem personalizado e com a sua cara, fora que ninguém vai ter um igual ao seu. 

Para homens é legal fazer desenhos mais fortes e marcantes! 
- Você também encontra em diversas estampas: de oncinha, floral, listrados, de bolinha ...  

Ainda não tem? compre já o seu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima